terça-feira, 18 de junho de 2013

Cansado de seus amigos usando seus devices em vez de socializar em uma mesa de bar? Essa brilhante invensão chama-se copo offline e é projetado para que você e seus amigos não fiquem procurando coisas na Wikipedia, ou dando checkin no Foursquare ou mesmo postando no Facebook quando estão todos reunidos em uma mesa de bar. Na verdade você não pode me segurar seu aparelho por causa do formato deste curioso copo.
O copo tem um pequeno corte na parte de baixo e só vai ficar de pé se você colocar seu smartphone em baixo, e só poderá pegar seu aparelho em quanto segura o copo. O único problema dessa idéia é a quantidade de aparelhos estragados e a quantidade de cerveja que será perdida.
Este copo vem sendo usado no bar Salve Jorge em São Paulo, criado pela agência Fisher & Friends. Você pode comprar seu copo pronto, mas nada que uma impressora 3D não possa fazer.
A idéia desta novidade é que quando você va a um lugar com os amigos, como neste exemplo um bar você não possa usar seu celular, encorajando assim as pessoas a socializarem mais.
Veja um vídeo promocional do Offline Glass:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!