sexta-feira, 14 de junho de 2013


Pelo segundo ano consecutivo, Belo Horizonte receberá nos dias 22 e 23 de Junho de 2013 nos auditórios da Faculdade FUMEC a BHack Conference. Evento voltado à Segurança da Informação (SI).
Trazendo a cena mineira a possibilidade de espaço para disseminação de informação atualizada e de qualidade sobre temas essenciais, contando com um seleto grupo de palestrantes renomados e com profundo conhecimento em sua área de atuação. Além disso o evento será anfitrião do primeiro capítulo da Owasp Uai Day e da segunda edição do Slackware Show na capital mineira, evento este que ocorre nacionalmente desde 2005.
BHack, como o nome já tenta mencionar, ACK é um sinal que um dispositivo de rede envia a outro para confirmar que recebeu corretamente a mensagem, o propósito do evento é transmitir informação de qualidade, gerar conhecimento e integrar dois públicos que, apesar de distintos, devem ser parceiros no dia a dia: técnicos e gestores de SI.
No intuito de promover a referida integração, neste ano serão dois dias de evento, com palestras intercaladas entre gerenciais e técnicas na Track 1 e Track 2, além de atividades extras sendo realizadas durante todo o evento.
Com uma grade de palestrantes de qualidade, esperamos despertar o interesse de ambos os públicos em participar ativamente de todas as opções.
 –?
Data: 22 a 23 de Junho de 2013
Local: Belo Horizonte, MG – Brasil
Mais informações: http://www.bhack.com.br/
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!