sexta-feira, 21 de junho de 2013

Salve pessoal, sabemos que esse conteudo nada tem haver com "segurança da Informação", mais como Brasileiros, temos tambem que levantar a bandeira de revolução, pois estamos em uma constante mudança em nossa sociedade, e hoje as 21hrs. A Presidente Dilma finalmente vai se pronunciar.

Segue a Notícia da Agência Brasil:

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff fará um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre a série de manifestações e protestos pelo país. A mensagem presidencial vai ao ar às 21h.

Dilma se reuniu hoje (21) pela manhã com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar o andamento das manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país.

A presidenta também conversou com governadores ao longo do dia e vai receber representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Além das manifestações, na mensagem, Dilma deve falar aos brasileiros sobre a Copa das Confederações.

Fonte: Agência Brasil

E a Notícia do Jornal Ultimo Segundo:

A presidente Dilma Rousseff fará na noite desta sexta-feira (21) um pronunciamento em cadeia de rádio e TV hoje às 21 horas sobre a onda de protestos que se espalhou pelas principais cidades do País. Dilma está gravando uma mensagem de 10 minutos.

Dilma passou todo o dia de hoje em reunião com ministros para avaliar a violência dos últimos protestos. Ela chegou ao Palácio do Planalto às 9h15 e pouco depois começou a reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que estava marcada para as 9h30.

Dilma se reuniu também com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o da Educação, Aloizio Mercadante. A presidente também deve encontrar o vice-presidente Michel Temer.

O ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República, disse nesta sexta-feira que Dilma está preocupada com os atos de vandalismo. “As manifestações acabam sendo palco de vandalismo. É triste ver a Esplanada como amanheceu”, disse o ministro se referindo aos estragos provocados no Palácio do Itamaraty e em outros prédios públicos. “Não iremos aceitar e no momento oportuno a presidente irá se manifestar”, disse o ministro.

Na quinta-feira, cerca de 1 milhão de pessoas saíram às ruas em várias capitais - Brasília , São Paulo e Rio de Janeiro entre elas - e em várias cidades em protestos tensos que terminaram com a morte de um adolescente em Ribeirão Preto, diversos feridos e locais depredados e saqueados.

A invasão ao Palácio do Itamaraty deixou as autoridades palacianas "assustadas" e chocadas". Elas consideraram este fato "muito grave".

Fonte: Ultimo Segundo

Nossa Opinião:

Depois de tudo que ocorreu, achamos que a presidente Dilma, foi meio que irresponsável, pois o Brasil esperava já uma resposta a muito tempo, ela deixar tudo se acalmar, pode ser que ela esteja planejando uma jogada para amendrontar os Brasileiros que saem as ruas todos os dias, para lutar pelo meu, pelo seu, pelo nosso direito como nação, esperamos que ela dÊ a resposta que todos estamos buscando, porque caso ela não ouça o clamor do povo, é capaz de toda essa situação ainda piorar... Dilma Não desafie os Brasileiros...

#OGiganteAcordou, #BrasilLivreSemCorrupção, #OrgulhoDeSerBrasileiro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!