quarta-feira, 19 de junho de 2013



Grandes jornais, revistas e mídias digitais do mundo todo estão espalhando as notícias de um Brasil que nem eles não conheciam. Muitas pessoas famosas e ícones mundiais estão contribuindo com a causa e mandando seu apoio:







Este evento, como comentado pela Reuters, o maior de todos os tempos do país, mostra que o Brasil se cansou e boa parte das pessoas, principalmente os jovens deixou aquela zona de conforto, aquela aparência inerte e passou a mostrar que pode, que sente necessidade de mudança e que pode.

O que mais impactou o pessoal de fora é a quantidade de dinheiro gasto comparado com a precariedade de saúde, educação e outras coisas básicas. Veja um trecho da matéria da Reuters:

"Brazil's protests are the first of their magnitude following a relatively stable period of economic growth. The protests also prompt questions over whether the country and its police will be able to provide security for the upcoming World Cup"

Já temos a atenção interna e externa, agora é a hora de mostrar mudanças. Desta vez temos a tecnologia e a internet a nosso favor, não podem nos manipular, só não podemos fazer feio agora. Como já aconteceu antes em outros países, o mundo todo está de olho.

2 comentários:

  1. o povo brasileiro( nos ) cansamos de tanta sacanagen

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a todo o povo estrangeiro , o apoio que estão dando aos brasileiros , que estão tentando moralizar o Brasil .

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!