sábado, 18 de maio de 2013

Essa vai ser provavelmente a coisa mais absurda que você vai ver hoje. Este projeto de roupa íntima tem o objetivo de aproximar as pessoas do toque de seus companheiros.

Fundaware é uma inteligente (ou não) combinação de aplicativo de smartphone com cuecas e lingeries vibratórias. Sua função é "transferir o toque através longas distâncias", disse o Diretor Técnico do projeto, Ben Moir no video disponibilizado no YouTube:





Financiado pela Divisão australiana de preservativos Durex, a Fundaware usa pequenos motores vibratórios tipo os que tem no seu smartphone que faz ele vibrar quando recebe uma ligação, por exemplo. A intensidade das vibrações correspondem aos movimentos do dedo que toca na tela do smartphone.

Imaginem as possibilidades e usos...

O projeto está em fase experimental, na sua página do Facebook os desenvolvedores convidam pessoas a serem testers da Fundaware e comentar o que acharam deste produto.


Fonte: Mashable

Não era esse tipo de evolução que estávamos esperando, eu pelo menos não esperava uma coisa dessas, mas depois do lançamento dos acessórios pessoais Tech como Google Glass e calcinhas vibratórias tudo é possível.

E mais uma coisa, pelo que diz no video essas roupas íntimas e smartphones estarão ligadas através da internet com um servidor intermediário. Imagine o "estrago" que pode se fazer se um sistema desses for comprometido. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!