segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Quanto mais perto as forças americanas chegam do presidente sírio Bashar al-Assad, mais o grupo pró-Assad atacava. Hoje cedo, o grupo conseguiu acessar e realizar um defacement na página principal do site de recrutamento americano marines.com, deixando uma mensagem para os soldados não aceitassem ordens de atacar as forças sírias. "Obama é um traidor que quer colocar suas vidas em perigo para resgatar membros da al-Qaeda", podia ser lido na página principal do site. "As forças sírias deveriam ser suas aliadas e não seu inimigo. Recuse suas ordens e concentrem-se no real motivo que soldados juntam-se as forças armadas, defender sua terra natal."
Além da mensagem, a página mostrou imagens de pessoas em uniformes militares americanos, com seus rostos tapados com cartazes com frases como "Eu não entrei nas forças armadas para lutar pela al-Qaeda em uma guerra civil na Siria."
O grupo continua com sua série de ataques para disseminar a causa pro-Assad. Até o momento, o grupo comprometeu o Financial Times, The Guardian, The Onion, perfis do Twitter e muito mais, também são os principais suspeitos do ataque ao The New York Times semana passada.
Os administradores do site marines.com alegam que o site não foi invadido nem comprometido, e sim redirecionado para uma página já comprometida pelos hackers.

Fonte: The Verge

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!