Inscrições estão abertas de 2 a 20 de setembro.
Para participar é preciso ser brasileiro e ter idade igual ou superior a
18 anos.
Para participar, é preciso apresentar um projeto de solução web que facilite o acesso às informações sobre a atividade legislativa e utilize os dados públicos para a promoção de um conhecimento mais aprofundado sobre a atuação do Congresso Nacional.
Serão selecionadas as 50 propostas consideradas mais criativas e alinhadas ao interesse público. Seus autores terão todas as despesas com passagem aérea, hospedagem, alimentação e traslado custeadas pela Câmara.
Durante os quatro dias de concurso, os participantes poderão desenvolver os aplicativos a partir dos dados disponíveis no portal da Câmara na Internet e de outras bases públicas.
Uma comissão avaliadora formada por técnicos da Casa e representantes da sociedade irá escolher os três grandes vencedores, que receberão o prêmio de 5 mil reais cada um, com patrocínio do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis).
As inscrições estão abertas a partir da próxima segunda-feira (2) e vão até o dia 20 de setembro. Para participar é preciso ser brasileiro e ter idade igual ou superior a 18 anos no momento da inscrição.
As propostas, que devem ser inscritas exclusivamente por meio de formulário disponível no site www.camara.leg.br/hackathon, podem ser assinadas individualmente ou por equipes de até três integrantes.
Fonte: IDG Now
0 comentários:
Postar um comentário