quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A Kaspersky Lab realizará de 24 a 28 de novembro um treinamento em análise de malware e ciberforense para a prevenção de fraudes nas quais o malware é utilizado para executar ataques contra governos, empresas, organizações ou roubo de informações financeiras. O objetivo é treinar as organizações e os responsáveis por sua segurança a evitar ataques aos seus sistemas e aos sistemas de seus clientes.
 
Ministrado por Victor Sergeev, gerente de treinamento de clientes Kaspersky Lab, o curso de prevenção à fraudes permitirá que os alunos façam o diagnóstico do quadro completo, não só a ameaça em si e seus resultados, mas os atores e as motivações por trás desses ataques.
 
Dados levantados pela Kaspersky Lab em parceria com a B2B International mostram que mais de 45% dos usuários que gerenciam suas finanças através da Internet tem certeza que o seu banco irá reembolsar suas perdas caso o dinheiro seja roubado de sua conta online. Essa confiança entre os clientes tem o potencial de ter impacto sobre o negócio de organizações financeiras, que podem sofrer os danos monetários e de reputação em caso de roubo cibernético.
 
De acordo com estatísticas da Kaspersky Lab, um em cada quatro ataques de phishing imita uma página de um banco legítimo, loja online ou serviço de pagamento. Estas páginas falsas são usadas para induzir as pessoas a entregarem seus dados bancários. Enquanto isso, os autores de malware continuam a criar novos programas maliciosos capazes de acessar contas online ao conseguir burlar as ferramentas de segurança que os bancos utilizam.
 
Roubo de contas de clientes tem implicações para o negócio das organizações financeiras – que vão além dos custos financeiros, e afetam a reputação da empresa e fidelização de clientes. As companhias usam vários métodos para proteger seus clientes de fraude cibernética, no entanto, a prática mostra que a proteção total das transações online só pode ser feita por soluções dedicadas desenvolvidas para lidar com a natureza específica de ameaças financeiras online.
 
Voltado para governos, CERTs (Centro de Respostas à Incidentes), companhias que oferecem serviços de segurança e para bancos e suas reguladoras, o curso também visa oferecer informações e conhecimentos necessários para realizar pesquisas avançadas sobre incidentes de segurança. Este conhecimento é um fator importante para as organizações, não só pela resposta ao incidente, mas também ao providenciar informações iniciais valiosas para o desenvolvimento de estratégias de prevenção e proteção contra novas ameaças.
 
O curso é realizado em parceria com a Datapointer Software e DTS Latin America.
 
Serviço
 
Fraud Prevention
 
Data: 24 a 28 de novembro
 
Local: Rua Professor Tamandaré Toledo, 69 - 3º andar Itaim Bibi – SP
 
Inscrições: contato@dtslatin.com ou pelo telefone: (11) 2308-3796
 
Valor: US$ 3.900,00 por aluno
 
Sobre a Kaspersky Lab
 
A Kaspersky Lab é o maior fornecedor de capital fechado do mundo de soluções de Proteção de Endpoint. A empresa está classificada entre as quatro maiores do mundo fornecedoras de soluções de segurança para usuários de endpoint*. Ao longo de sua história de mais de 17 anos a Kaspersky Lab manteve-se como uma companhia inovadora em segurança de TI e fornecedora de soluções de segurança digital eficazes para grandes empresas, PMEs e consumidores finais. A Kaspersky Lab, tem sua holding registrada no Reino Unido e atualmente opera em cerca de 200 países e territórios em todo o mundo, fornecendo proteção para mais de 300 milhões de usuários. Saiba mais em www.kaspersky.com.br




0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!