sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Olá leitores do blog!

Hoje venho trazer uma notícia/indicação/dica.

Esta semana foi lançado no Brasil o livro Testes de Invasão: Uma introdução prática ao hacking, pela editora Novatec.



O livro é escrito pela Georgia Weidman, pesquisadora de segurança já a um bom tempo. Para ter uma idéia de quem é a autora, ela se formou aos 18 anos em matemática e depois disso fez seu mestrado em ciência da computação com foco em segurança. Também criou a ferramenta Smartphone Pentest Framework (SPF), presente no Kali e Backtrack, o nome já deixa bem claro o que faz a ferramenta...

Mas o que vamos falar aqui não é da autora e sim do livro. O livro foi lançado originalmente na metade deste ano e a editora já o trouxe para o Brasil, em português. Vejo muitas pessoas aqui no blog e no grupo do Facebook tendo dificuldades com o idioma inglês e com a falta de material bom em português. Ai está então. Um livro interessante em português para você que está começando ou querendo começar na área do pentest.

Não vou entrar muito em detalhes sobre o livro e o conteúdo porque vai rolar review logo logo! o/

O real motivo que vim postar isso hoje é porque a Editora Novatec conseguiu para os leitores do site um cupom de 20% de desconto EM TODO O SITE!! Para receber o desconto você precisa digitar o cupom BRUTALSEC na hora que for finalizar a compra.

A maior reclamação em relação a livros vendidos nacionalmente é o preço elevado. Dando uma pesquisada no catálogo da Novatec pode-se ver que os livros lá não são tão caros. É bem comum ver esse tipo de livro custando acima de R$ 200,00, mas a Novatec está trazendo uns livros bem legais por um preço interessante, ainda mais com esse desconto. Agora você não tem desculpa para não comprar seus livros e meter a cara nos estudos.

Mas fique ligado que está promoção só é válida até o fim do ano (2014 caso você esteja lendo isso no futuro...).

Eu já estou fazendo minha listinha para comprar meus presentes de Natal da Editora Novatec.

Por falar nisso deixo meu agradecimento ao pessoal da Editora Novatec pelo apoio! :)


Para mais informações sobre o livro, catálogo, descontos, acesse o site da Novatec.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!