sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acontece nos dias 25 e 26 de novembro a 2ª edição do IT Forum Expo / Black Hat, principal feira da América Latina para a área de TI e Segurança da Informação. Conectando os principais profissionais do setor do Brasil e do mundo, o encontro abordará as tendências, soluções e desafios sobre o universo de TI e Segurança da Informação como o Cloud Computing, Big Data, Mobilidade, Social Business, entre outros.



O Black Hat – já consagrado como um evento líder mundial na área de segurança da informação – traz para a versão summit aqui no Brasil, junto à IT Forum Expo Conference, as informações mais recentes da 17ª edição do Black Hat USA 2014, realizado em agosto deste ano em Las Vegas.

Para o IT Forum Expo / Black Hat, um dos destaques é a palestra do renomado programador, blogueiro e ativista americano Ethan Zucherman, que é diretor do Center for Civic Media do MIT, professor do Media Lab na mesma instituição e co-fundador da comunidade Global Voices. Zucherman também é autor do livro “Rewire: Digital Cosmopolitans in the Age of Connection”, que servirá como pano de fundo para sua apresentação durante a feira.

Outro keynote speaker do evento, reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes teóricos sobre a relação entre as tecnologias digitais e a sociedade, é Derrick de Kerckhove – sociólogo e professor da Universidade de Toronto, que irá abordar o tema Condição Digital nas Três Fontes da Economia: Mercados Inteligentes. Kerckhove foi diretor do Programa McLuhan em Cultura e Tecnologia até 2008 e escreveu “Skin of Culture and Connected Intelligence”, um dos principais livros sobre o tema.

Organizado pela UBM Brazil em parceira com a IT Midia, o IT Forum Expo / Black Hat une as soluções de TI e segurança da informação proporcionando um ambiente de geração de grandes negócios, relacionamento e aquisição de conhecimento entre CIOs, gestores de TI, CSOs e decision makers de empresas de grande e médio porte. Entre as empresas que apresentarão inovações em produtos e serviços estão Samsung, Cisco, Qualys, Locaweb, Blackberry, Watchguard, entre outras.

O credenciamento online para visitar a área de exposição já está no ar e a feira é gratuita para os profissionais do setor. Para se credenciar e consultar mais informações do evento como a grade completa e valores dos programas de conferências acesse www.itforumexpo.com.br.

Sobre a IT Mídia
A IT Mídia é uma empresa líder em mídias de negócios, pioneira no fornecimento de soluções integradas de comunicação, constituída por publicações impressas e digitais, portais na internet, fóruns e estudos. Desenvolve comunidades de negócios por meio de informações, conhecimentos e da integração de profissionais e empresas dos setores da Tecnologia da Informação e da Saúde.

Sobre a UBM Brazil
No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Com escritório em São Paulo, a UBM Brazil realiza atualmente 13 feiras no Brasil. Além da pareceria com a IT Mídia, conta com o apoio da UBM Tech para realizar o IT Fórum Expo / Black Hat, divisão internacional da UBM, que entrega para uma audiência de mais de 15 milhões de profissionais de comunicação e tecnologia, conteúdo de qualidade, análises e informações exclusivas. Esse conteúdo é transmitido por portais como o TechWeb.com, Information Week, CRN, EE Times, Insurence &Technology e nos eventos Black Hat, Interop e Cloud Connect.

Sobre o Black Hat
Criado em 1997, o Black Hat é o evento líder mundial de segurança da informação de alto perfil profissional e treinamentos específicos que são pensados de acordo com as necessidades da comunidade de segurança e que reuni as melhores mentes da indústria. Os eventos globais Black Hat inspiram profissionais em todos os níveis da carreira, estimulando o crescimento e a colaboração entre pesquisadores acadêmicos mundiais e líderes dos setores público e privado. Hoje, as conferências do Black Hat Briefings e os treinamentos acontecem anualmente nos Estados Unidos, Europa, Ásia e no Brasil, proporcionando um intercâmbio informativo de excelência para pesquisadores de segurança de elite e a oportunidade de encontrarem seu público. Mais informações: http://www.blackhat.com.

Serviço:
IT FORUM EXPO / BLACK HAT
Data: 25 e 26 de novembro de 2014
Horário da área de exposição: 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP
Site Oficial: www.itforumexpo.com.br
Mais informações: info@itforumexpo.com.br

Fonte: Seginfo

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!