quinta-feira, 4 de setembro de 2014

E ai leitores do blog!

Estou pensando em criar um grupo no Facebook para os leitores do blog poderem interagir de forma mais próxima comigo e com os outros leitores.

O objetivo do grupo não seria apenas para jogar papo para o ar, e sim, usar ele a nosso favor. Discutir notícias e artigos do site, outros assuntos ligados a tecnologia em geral, resolver dúvidas e o melhor, propor desafios e atividades para movimentar e motivar todo mundo interessado a estudar.

Tive uma idéia de desenvolver uma série de atividades e desafios sobre diversos temas. Outra coisa que gostaria é de saber o que vocês querem saber, sobre que assuntos querem ver mais posts e sugestões para esse possível grupo.

Postem suas sugestões nesse post ou no post do Facebook relacionado.

Conto com a colaboração de todo mundo! :D

4 comentários:

  1. Seria legal disponibilizar algum espaço para que leitores enviem seus artigos.
    E discutir sobre eles, onde precisa melhorar, onde ficou bom ou não.

    É outra forma de interação o publico.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo feedback amigo!

      Essa é a idéia do grupo. Podemos abrir um espaço para os leitores enviarem seus artigos sim. E para termos uma interação mais legal com os leitores.

      Vou aguardar mais uns feedbacks, mas essa é a idéia.

      Excluir
  2. Seria legal criar um grupo de interações e de estudos tipo, utilizar o grupo para "jogar conversa fora" mas ao mesmo tempo unir a galera para tirar dúvidas, lançar desafios e disponibilizar conhecimentos, como o fórum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a idéia! Pena que acho que esse pessoal mais novo não conhece Fórum e não deu em nada. Mas acho que Facebook vai ter um contato maior.

      Valeu pelo feedback :)

      Excluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!