quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um empresário chinês acusado de invadir sistemas de computadores de empresas norte-americanas com contratos de defesa permanece sob custódia no Canadá. Autoridades norte-americanas acusaram um empresário chinês com invadir sistemas de computadores de empresas com contratos de defesa grandes, incluindo a Boeing, para roubar dados em projetos militares, incluindo alguns dos mais recentes caças, de acordo com autoridades.


Su Bin trabalhou com dois hackers chineses não identificados para obter os dados entre 2009 e 2013, em seguida, tentou vender algumas das informações a empresas estatais chinesas, disseram os promotores.

Os três hackers atacaram caças como o F-22 eo F-35, bem como programa C-17 aviões de carga militares da Boeing, de acordo com uma queixa apresentada no tribunal distrital dos EUA em Los Angeles, que foi aberta na quinta-feira. Um advogado de Su não pôde ser encontrado para comentar o assunto.


O porta-voz do Departamento de Justiça Marc Raimondi dos EUA disse que os conspiradores são acusados ​​de ter roubado dados relacionados com aviões militares e sistemas de armas. 

As acusações de pirataria por parte da China e contra de tal atividade pelo governo dos EUA ter se acirrado as relações EUA-China. Pirataria chinesa tem sido um dos principais temas das discussões EUA-China nesta semana em Pequim, apesar de ambos os lados têm dirigido publicamente claro da controvérsia.

Fonte: Ehacking

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!