terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Os irmãos Winklevoss - Cameron e Tyler - mais conhecidos como os remadores olímpicos dos EUA que mantiveram uma ação longa e dolorosa contra o Facebook, alegando que o Mark Zuckerberg roubo deles a idéia para o site.
Os irmãos são também grandes entusiastas da moeda Bitcoin, e Cameron Winklevoss foi ao Reddit para conversar sobre a moeda, prevendo que em um futuro a moeda irá valorizar muito e mostrando seu entusiasmo com o Bitcoin.
Ele junto com seu irmão estão investindo pesadamente no Bitcoin, alegando que a moeda irá valorizar cerca de 45 vezes o seu valor atual (cerca de 900 dólares no momento).
"O cenário para Bitcoin é de 400 bilhões de USD de valor de mercado do dólar, então 40.000 dólares por moeda, mas acredito que ele poderia ser muito maior. Quando isso vai acontecer, se acontecer, eu não sei, mas se isso acontecer , ele provavelmente vai acontecer muito mais rápido do que qualquer um imagina ", escreveu Winklevoss.
Ele também escreveu que nunca vendeu um de seus bitcoins, que ele considera uma commodity. Ele também ressalta o fechamento do mercado negro de drogas Silk Road, que usava Bitcoins para suas transações.
"O encerramento do Silk Road, e resultando ganhos de preços demonstrar como a demanda por BTC tem pouco a ver com as transações ilícitas. Se por algum motivo, Silk Road estava segurando Bitcoin para desproporcionalmente dominar sua narrativa de uma forma negativa."
Fonte: Mashable

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!