terça-feira, 13 de outubro de 2015

Desde o inicio da Brutal Security há quase 3 anos, um dos nossos objetivos era investir em publicações para nossos leitores que detinham pouco conhecimento na área de segurança. E com isso, poderíamos contribuir para a formação e conhecimento de cada um com mais vigor e êxito. Sabendo também que o número de acessos ao blog vem aumento exponencialmente, em uma conversa com o Deivid no inicio de 2015, percebemos que este era o momento para pormos em prática as nossas ambições, então, comecei a série de artigos sobre segurança digital, que culminaram na criação de um livro bem mais explicativo sobre o assunto, o nosso primeiro livro, escrito por mim e revisado tecnicamente pelo Deivid.


Sinopse

"Nos dias de hoje Segurança Digital é um dos temas mais comentados nas mídias sociais e veículos de comunicação. Tudo gira em torno de privacidade, segurança e os maldosos hackers que espreitam nas sombras da internet apenas aguardando mais uma vítima indefesa. Não é novidade que todo dia, quando se acessa um portal de notícia ou quando se assiste um telejornal, ser noticiada uma grande invasão ou golpes causados por cybers criminosos, e que trazem milhões em prejuízos para bancos e empresas do ramo de comércio eletrônico. E o usuário comum, acaba por ser o alvo desses ataques. 

Este livro é para você que deseja se familiarizar com o assunto, mesmo não tendo um conhecimento técnico muito aprofundado ou até mesmo nem sendo da área de tecnologia, mas que busca maneiras que propiciem a segurança durante a navegação pelos sites da internet. "


Público Alvo

Quem nunca teve que consertar um computador de uma tia, mãe e irmã que esteva infestado de malwares? Esta é a oportunidade para ajudar na prevenção desse tipo de infestação! Doe de presente para um familiar.

Além é claro, do público iniciante na área, será um guia valioso para seus estudos. Porém, este livro não é direcionado aos usuários mais experientes, pois o conteúdo é intermediário e voltado para os iniciantes.


Preços e Venda

Para torná-lo acessível a todos, deixamos o preço bem considerável para a aquisição e o colocamos em formato digital. Além de que priorizamos a segurança durante sua compra, e estamos disponibilizando ele na Amazon Kindle, um dos maiores sites de comércio eletrônico do Mundo.

Preço: R$ 9,90
Nº de Páginas: 359
Idioma: Português Brasil

Onde Comprar: AMAZON BRASIL

Por enquanto, ele estará exclusivo na loja da amazon, mais até o inicio de 2016, estaremos disponibilizando ele em versão impressa para a aquisição. E adquirindo este livro, você estará contribuindo para o crescimento da Brutal Security, e futuramente, em mais realizações que tiraremos do papel.


Agradecimentos

Primeiramente a minha mãe pelo apoio durante a produção desse livro. Em seguida aos que colaboraram diretamente com a produção desse livro, ao Deivid, que me ajudou na revisão técnica; A Rayanne, que fez a revisão textual; E ao Luciano Santana, que produziu a arte da capa.

O que esperar mais pra frente?

Esse é o inicio de um ciclo de realizações de projetos que a Brutal Security está executando, e pretende executar nos próximos anos. Não seria ousadia esperar por coisas interessantes que planejamos fazer, e que já estamos iniciando. Portanto, fique sempre ligado nas nossas atualizações, e esperamos contar sempre com a ajuda de vocês!

É isso pessoal!

2 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Gabriel Silva.
    Conheço suas ambições, e dentre elas está sempre ajudar o próximo a conquistar um livre acesso nas redes.
    Quero aqui agradecer pela iniciativa, e pelas ajudas ao qual está sempre oferecendo.

    Eu como colega de curso, agradeço por ter você ao nosso lado, que a sua ambição nos contagie ainda mais.

    E torço pela suas conquista.

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!